Magno Alves treina na vaga de Fred e será titular contra o Atlético-PR

O técnico Eduardo Baptista não fez mistério e confirmou sem rodeios o substituto de Fred para o duelo diante do Atlético-PR. Sem maiores surpresas, Magno Alves treinou entre os titulares nesta sexta-feira e vai para a partida deste sábado, no Maracanã, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

23 de outubro de 2015 | 19h53

Fred trabalhou apenas na academia nesta sexta, depois das torções no joelho e no tornozelo sofridas na quarta-feira, diante do Palmeiras. O jogador não enfrentará o Atlético-PR e o departamento médico corre contra o tempo para que ele volte na quarta que vem, em São Paulo, quando o Fluminense decidirá uma vaga na final da Copa do Brasil.

Em campo, Eduardo Baptista comandou uma atividade técnica e indicou a equipe que entrará em campo no sábado. A principal novidade é mesmo a entrada de Magno Alves. Na lateral esquerda, o jovem Ayrton trabalhou no lugar de Breno Lopes, que deve ficar entre os reservas.

Quem também só fez atividade na academia foi Marcos Júnior. Sem ele, Osvaldo foi titular. Desta forma, o Fluminense treinou nesta sexta-feira com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Ayrton; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinícius e Osvaldo; Magno Alves.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminensetreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.