Magno se diz ansioso em disputar uma final pelo Vasco

Meia pede que torcida lote o Maracanã para apoiar equipe na batalha pelo título da Taça Guanabara

AE, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2010 | 13h37

Contratado em abril de 2009, o meia Magno participou da campanha que levou o Vasco de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador ainda não disputou uma final pelo clube, o que poderá acontecer no próximo domingo, na decisão da Taça Guanabara, contra o Botafogo, caso ele entre na partida.

Magno, ex-jogador do Brasil de Pelotas, não esconde a ansiedade em disputar uma decisão pelo clube carioca e trata esta oportunidade como um sonho. Segundo ele, a felicidade só aumentará com uma vitória.

"Com certeza a casa vai estar cheia e a adrenalina vai estar lá em cima. Fico muito feliz em poder estar participando desse momento com o grupo e, caso eu atue na partida, espero poder jogar bem, quem sabe até marcar gols. Sonhei muito com este dia da decisão e espero sair de campo com o título na mão", declarou o jogador.

O meia também pediu aos vascaínos presentes no Maracanã que não deixem de acreditar no título em nenhum momento. De acordo com o atleta, o estádio lotado, apoiando o Vasco, dará mais forças aos jogadores da equipe.

"Desde o ano passado estamos fazendo uma boa campanha aqui e a torcida deve acreditar que podemos conseguir o título. Tivemos um bom aproveitamento na fase classificatória, vencemos a semifinal e vamos lutar pelo título até o fim. Peço que a torcida compareça ao estádio e nos ajude nesta batalha", comentou Magno.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVascoMagno

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.