Maicon garante que não faltará garra no São Paulo

Maicon lembra bem como fazer para vencer um clássico. Na última vez que o São Paulo ganhou de um rival, foi do meia dois dos três gols tricolores nos 3 a 1 sobre o Corinthians, em jogo válido pela longínqua última rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. Desde então, a equipe não sabe o que é bater um rival e uma nova chance virá neste domingo, no Pacaembu, novamente diante do time de Parque São Jorge.

AE, Agência Estado

07 de março de 2014 | 19h33

Para o meia, o São Paulo precisa pelo menos repetir a atuação da goleada por 4 a 0 sobre o Audax, quarta. "A gente tem que jogar da mesma forma, ou até melhor, porque estamos falando de um clássico. É um jogo diferente, especial e teremos mais vontade. Partidas assim são grandes oportunidades para entrar com tudo e mostrar que o time está bem", comentou o jogador.

Na análise dele, o São Paulo tem evoluído com o desenrolar da competição. Já são cinco jogos de invencibilidade (duas vitórias e três empates) e a classificação garantida para as quartas de final.

"Crescemos muito nos últimos jogos, porque a equipe precisava realmente melhorar. Evoluímos bem e acredito que entraremos com força no clássico. Não faltará garra, porque precisamos vencer. É um jogo que pode nos dar moral para continuarmos na briga pelo título", apontou Maicon.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.