Maicon pode ganhar chance no Fluminense contra Goiás

Destaque do Fluminense na vitória sobre o Águia-PA, pela Copa do Brasil, o atacante Maicon pode ter uma chance de começar jogando contra o Goiás, na quinta-feira, em Goiânia, pela mesma competição. Ele treinou entre os titulares no domingo e pode ser uma das apostas do técnico Carlos Alberto Parreira.

AE, Agencia Estado

27 de abril de 2009 | 12h25

"Estou treinando para estar preparado. O Parreira me colocou entre os titulares no treino, mas ainda não escalou o time e nem falou comigo. Depois de uma atuação como a que tive contra o Águia é claro que rola uma ansiedade maior. Mas não estou com pressa para ser titular. Quero viver esse momento e estar preparado na hora que o Parreira precisar de mim", disse o jogador.

Na última vez que enfrentou o Goiás, no Campeonato Brasileiro do ano passado, Maicon acabou sendo expulso. Agora, o jogador quer mudar o seu histórico no confronto e de preferência balançando a rede.

"Na última vez que enfrentei o Goiás o juiz disse que coloquei a mão na bola propositalmente e acabei expulso. Agora a situação é bem diferente. A pressão existe sempre e temos que ter cuidado no primeiro jogo. Não sei se vou ser titular, tenho que treinar cada vez mais e ter tranquilidade para continuar a ajudar o Fluminense", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilFluminenseMaicon

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.