Maicon será reavaliado e é dúvida no Grêmio para encarar o Atlético-MG

Com problemas físicos, jogador não participou do treino desta quinta-feira

Estadão Conteúdo

25 Agosto 2016 | 20h01

O volante Maicon pode voltar a desfalcar o Grêmio. Depois de ficar de fora do triunfo sobre o Atlético-PR, na última quarta-feira, o jogador não treinou nesta quinta e precisará ser reavaliado para saber se terá condições de encarar o Atlético-MG no domingo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Maicon não enfrentou o Atlético-PR por conta de problemas físicos sofridos na derrota do fim de semana contra o Flamengo. A tendência era de que ele voltasse a trabalhar nesta quinta, mas a recuperação não aconteceu da forma esperada, o volante ficou em tratamento e precisará ser reavaliado nesta sexta-feira.

Com isso, cresce a dúvida sobre a participação de Maicon no fim de semana. Se ele não tiver condições de jogo, Roger Machado deverá manter a formação do meio de campo que encarou o Atlético-PR, com Walace, Jailson e Ramiro.

Um desfalque certo é o zagueiro Pedro Geromel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Kannemann deve ser mantido entre os titulares. Na quarta-feira, ele atuou na vaga de Wallace Reis, que não pode jogar pelo Grêmio na Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.