Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Maicon vê São Paulo com mais 'atitude' com Muricy

Mesmo com melhores desempenhos, a equipe paulista ainda continua próxima da zona de rebaixamento

AE, Agência Estado

15 de outubro de 2013 | 14h05

SÃO PAULO - A situação ainda é complicada, mas desde a chegada do técnico Muricy Ramalho, o São Paulo tem reagido no Campeonato Brasileiro. Com ele no comando, foram nove partidas, com cinco vitórias, um empate e três derrotas, o que tirou o time paulista da zona do rebaixamento. Para o volante Maicon, a equipe mudou sua atitude com Muricy, o que ele espera que siga acontecendo na partida diante do Náutico, nesta quarta-feira, no Morumbi.

"Nossa equipe tem atitude. O Muricy falou pra gente que grandes treinadores passaram por aqui, mas se a gente não tiver atitude as coisas não vão mudar. A gente tem que fazer valer e se doar mais. Amanhã (quarta), os três pontos serão importante pra gente, mas sabemos que não será um jogo fácil. Dentro de casa e com o apoio do torcedor, temos que conseguir a vitória", disse.

Mesmo com a evolução, o São Paulo segue bastante ameaçado pelo rebaixamento. Com 34 pontos, é o 15.º colocado, dois pontos à frente do Criciúma, 17.º. Para evitar a queda para a Série B, Maicon disse que o mais importante é pensar partida por partida. "Temos que pensar jogo a jogo, porque será difícil contra o Náutico. Não adianta querer pensar nas últimas rodadas, porque só assim vamos conseguir sair dessa situação. Ainda vivemos um momento complicado, mas queremos sair disso o quanto antes", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.