Maicosuel mostra alegria em seu retorno ao Botafogo

O amistoso contra o Friburguense, no último sábado, não contou pontos, mas serviu para atestar a recuperação física de Maicosuel e mostrou, de quebra, que ele não perdeu o refino técnico. O meia marcou um belo gol na vitória por 1 a 0 e nesta segunda-feira era só sorrisos na reapresentação do grupo, em General Severiano.

AE, Agência Estado

09 de maio de 2011 | 19h33

Maicosuel sofreu grave lesão no joelho e não jogava desde o último mês de setembro. Não à toa foi ao chão e às lágrimas quando fez um gol que de pouco vale para o clube, mas que tem grande importância pessoal. "Foi na minha família em que me apoiei nos momentos mais difíceis dessa recuperação e, assim, quis descansar ao lado da minha mulher e da minha filha", disse o jogador, que passou o domingo do Dia das Mães em casa, celebrando o seu retorno aos gramados.

O Botafogo faz mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras - dia 22, em São José do Rio Preto (interior de São Paulo). No próximo sábado, jogo contra o América-MG, em Juiz de Fora. Depois, viaja para Porto Feliz, em São Paulo, onde treina por uma semana. "É um bom local para a gente treinar e acertar os últimos detalhes antes da estreia no Brasileiro. Espero que os reforços cheguem durante esse período para que possam se ambientar ao time", disse o técnico Caio Júnior.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoMaicosuelCaio Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.