Maikon Leite espera repetir estreia no Palmeiras

Perto de retornar ao Palmeiras, Maikon Leite espera ter o mesmo sucesso da sua partida de estreia na equipe na sua volta ao time. Em 30 de junho, o atacante fez a sua primeira partida pelo clube e foi decisivo para a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Goianiense, no Estádio do Canindé, ao marcar um dos gols da partida.

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

14 de setembro de 2011 | 12h17

"Eu já estreei bem, espero que essa nova estreia seja com gol e com a vitória que estamos precisando", afirmou Maikon Leite, que está recuperado de estiramento muscular na coxa esquerda, participou normalmente do treino desta terça-feira e deverá ser relacionado para o jogo com o Avaí, domingo, em Florianópolis, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A lesão afastou Maikon Leite das últimas cinco partidas do Palmeiras na competição. Sem o atacante, a equipe venceu clássico contra o Corinthians, mas depois tropeçou quatro vezes. Ele espera que a boa fase e a sorte retornem com a sua volta. "Antes de machucar, estávamos criando e fazendo os gols, domingo com certeza a bola vai entrar".

Para Maikon Leite, o azar tem afetado o Palmeiras, que está apenas em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. "Contra o Palmeiras parece que tudo dá certo para o adversário. Temos que pensar positivo", disse o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.