Ernesto Rodrigues/AE - 13/07/2011
Ernesto Rodrigues/AE - 13/07/2011

Maikon Leite promete aproveitar espaço no Palmeiras

Atacante deve ser o substituto de Luan, que será operado e vai ficar 10 semanas fora dos campos

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

15 de fevereiro de 2012 | 18h29

SÃO PAULO - Com a contusão de Luan, que ficará 10 semanas afastado por causa de cirurgia no pé esquerdo, o atacante Maikon Leite deve ganhar espaço no time titular do Palmeiras. E, apesar de lamentar o problema médico do companheiro, ele promete aproveitar a oportunidade.

Nos dois últimos jogos, quando Luan já estava afastado por causa das dores no pé, Maikon Leite foi o escolhido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para substituí-lo no ataque palmeirense. E deve ser assim novamente na partida desta sexta-feira, contra o Guaratinguetá.

"É chato entrar no time quando alguém está lesionado. A gente lamenta e espera que o Luan volte logo e com o time bem. Vou tentar fazer com que o torcedor não sinta falta dele", disse Maikon Leite, feliz com sua produção nos dois últimos jogos. "Quero aproveitar o bom momento."

Maikon Leite também comentou sobre a nova parceria com o recém-contratado atacante argentino Barcos, com quem ele formou dupla na vitória sobre o Ituano na última rodada do Paulistão. "O homem cheira gol. Acho que vai dar muito certo a gente jogando junto", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMaikon Leite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.