Mainz amplia vantagem na ponta do Alemão após vencer Cologne

O Mainz 05 manteve o início perfeito no Campeonato Alemão ao derrotar o Cologne por 2 x 0, com dois gols de Lewis Holtby, nesta terça-feira. Com o resultado, o time amplia para cinco pontos sua vantagem na liderança, após cinco vitórias em cinco jogos.

REUTERS

21 de setembro de 2010 | 17h52

A equipe do técnico Thomas Tuchel tem agora 15 pontos, à frente do vice-líder Hoffenheim, que perdeu de 2 x 1 em casa para o Bayern de Munique também nesta terça, e do Hanover 96, que fez 4 x 1 no Werder Bremen.

O atual campeão Bayern marcou nos acréscimos através do defensor Daniel van Buyten para subir ao sétimo lugar, depois que o atacante bósnio Vedad Ibisevic deu aos anfitriões um início dos sonhos com menos de 60 segundos.

Um gol de Thomas Mueller aos 17 minutos do segundo tempo e o outro de Van Buyten deram ao Bayern seus primeiros gols no Alemão e a primeira vitória desde 20 de agosto.

Franck Ribéry, que participou do gol de empate do Bayern, torceu o tornozelo na jogada e foi levado ao hospital.

O Werder Bremen, que está na Liga dos Campeões, segue em má fase e acabou derrotado pelo Hanover 96, permanecendo na 12a colocação com quatro pontos.

Vice-campeão na temporada passada, o Schalke 04 buscará seus primeiros pontos após quatro derrotas seguidas quando enfrentar o Freiburg na quarta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTALEMAOMAINZ*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.