Mainz é superado em casa e fica longe do líder Borussia

O Mainz foi derrotado pelo Hannover por 1 a 0, em casa, neste sábado, e ficou mais distante do líder do Campeonato Alemão. Com o resultado, o time deixou de ser o vice-líder isolado - agora conta com a companhia do Bayer Leverkusen ao seu lado - e está sete pontos atrás do Borussia Dortmund, disparado no topo, com 31 pontos.

AE, Agência Estado

13 de novembro de 2010 | 17h46

Para o Mainz, a derrota foi ruim também pelo fato de que o Bayer Leverkusen, também com 24 pontos, está em vantagem nos critérios de desempate e assumiu a vice-liderança, deixando o rival em terceiro lugar. Na última sexta-feira, o Borussia Dortmund bateu o Hamburgo por 2 a 0, em casa.

Já o Hannover saltou para a quinta colocação, com 19 pontos, apenas um a menos do que o Eintracht Frankfurt, que neste sábado empatou por 0 a 0 com o Werder Bremen, fora de casa.

O gol da vitória do Hannover foi marcado por Pinto, aos 44 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o norte-americano Cherundolo, também do Hannover, chegou a ser expulso, mas a equipe visitante conseguiu segurar a vantagem mínima no placar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.