Mainz vence de virada e sobe para 2.º no Alemão

De virada, o Mainz derrotou o Kaiserslautern por 2 a 1, neste domingo, diante de sua torcida, e alcançou a vice-liderança do Campeonato Alemão, ao fim da terceira rodada. Com 100% de aproveitamento, o time da casa alcançou os mesmos 9 pontos do líder Hoffenheim, mas leva desvantagem no saldo de gols.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2010 | 15h46

O Kaiserslautern, que vinha de duas vitórias em dois jogos, sofreu sua primeira derrota na competição. Estacionou nos seis pontos, na quinta colocação. Na próxima rodada, o Kaiserslautern terá pela frente justamente o líder Hoffenheim. O Mainz visitará o Werder Bremen.

Jogando em casa, o Mainz saiu atrás no placar neste domingo. Levou um gol, de Lakic, aos 20 minutos de jogo e só conseguiu reagir depois do intervalo. Em menos de dois minutos, Bungert e Schürrle, aos 28 da segunda etapa, decretaram a vitória dos anfitriões.

Ainda pela terceira rodada, o Colonia derrotou St. Pauli por 1 a 0, com gol de Yalcin, aos 17 minutos do primeiro tempo. O Colonia é o 14.º colocado da tabela, com três pontos. O St. Pauli ocupa uma posição à frente, com a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.