Publicidade

Maior artilheiro do Flamengo na Libertadores, Gabriel Barbosa homenageia Zico

Atacante fez seu 17º gol pelo clube na competição ao converter pênalti no empate com o Unión La Calera

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Autor de um dos gols do Flamengo no empate, por 2 a 2, com o Unión la Calera, nesta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o atacante Gabigol alcançou a marca de maior artilheiro do time na competição sul-americana. "17 gols! Que honra! Agradecer a todos que me ajudaram a chegar neste recorde!! Obrigado, Flamengo, e obrigado Rei Zico por tantos ensinamentos!", postou o jogador nas redes sociais, após superar o feito do maior ídolo do clube rubro-negro.

Gabigol marcou seu 17º gol pelo Flamengo na Libertadores ao converter pênalti em empate com o Unión La Calera, do Chile Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

PUBLICIDADE

Gabriel tem chance de aumentar ainda mais esta artilharia, pois o Flamengo, além dos dois jogos que restam na fase de grupos, tem grandes chances de classificação para as oitavas de final. O time soma dez pontos, contra quatro da LDU e três do Vélez Sarsfield, que jogam nesta quinta-feira. Em caso de vitória do time equatoriano, a equipe de Rogério Ceni garante sua classificação matematicamente. O Unión La Calera só tem dois pontos.

Gabigol tem sido um dos melhores jogadores do time. Ele recupera a boa fase das temporadas passadas. Tanto é assim que Ceni tem relutado em escalar Pedro na equipe. O atacante joga na mesma posição de Gabigol.

Agora, o time volta suas atenções para as finais do Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Fluminense, às 21h05, no Maracanã.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.