Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Mais de 31 mil torcedores vão ao treino aberto do Palmeiras na arena

Time faz última atividade antes da decisão do Campeonato Paulista diante dos fãs

O Estado de S.Paulo

07 de abril de 2018 | 11h56

O Palmeiras promete ir motivado para a final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Corinthians, ainda mais depois da festa que foi o treino aberto com sua torcida no Allianz Parque, neste sábado. Cerca de 31.500 pessoas foram à atividade, que foi aberta ao público - os ingressos foram trocados por alimentos.

+ Decisão terá policiamento reforçado dentro do estádio

+ Dérbi terá tira-teima de heróis da semifinal

+ Ídolos Danilo e Prass assistirão final do banco

Com os torcedores colorindo de verde e branco as arquibancadas do estádio, o técnico Roger Machado comandou um treino descontraído, mas evitou dar pistas sobre a possível escalação do time para a decisão do Paulistão - no jogo de ida, em Itaquera, o Palmeiras venceu por 1 a 0 e joga por um empate neste domingo.

Na atividade no gramado da arena, os jogadores disputaram um treino recreativo, sem uma formação específica. O comandante alviverde também fez um trabalho de jogadas de bolas paradas, que têm sido importante no campeonato. Vale lembrar que o Corinthians sofreu diante do Bragantino justamente nesse tipo de lance.

O único momento que quebrou o protocolo foi quando um torcedor conseguiu entrar no gramado, mas logo foi contido por seguranças. Ao final do treino, os jogadores aproveitaram para cumprimentar a torcida e agradecer pelo incentivo antes da final, que está marcada para este domingo, às 16h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.