Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Mais uma vez, Luan tenta 'ignorar' críticas da torcida palmeirense

Para atacante, o que importa dentro de campo é contar com a confiança de Luiz Felipe Scolari

DANIEL BATISTA, Agência Estado

21 de setembro de 2011 | 17h45

SÃO PAULO - Titular absoluto do Palmeiras e homem de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Luan é um dos jogadores mais criticados pela torcida palmeirense. Ele sempre disse que tentaria conquistar o torcedor, mas agora parece que mudou de estratégia: cansado das cobranças, pretende tentar "ignorar" a pressão que vem das arquibancadas.

"Não me importo com o que o torcedor pensa. Tenho que focar no meu trabalho. E o importante é que o Felipão gosta do que eu faço", disse Luan, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, quando comentou as novas críticas que recebeu dos palmeirenses após a atuação no empate com o Avaí, no último domingo, em Florianópolis.

Luan voltará a encontrar a torcida palmeirense na noite desta quinta-feira, quando acontece o jogo contra o Ceará, no estádio do Canindé, em São Paulo. E será novamente titular do Palmeiras, participando da escalação mais ofensiva montada por Felipão - o time ainda terá mais três atacantes (Kléber, Maikon Leite e Fernandão).

Os jogadores do Palmeiras, inclusive, já esperam sofrer muita pressão dos torcedores no Canindé, por causa da sequência de cinco jogos sem vitória no Brasileirão. "Com a torcida xingando ou aplaudindo, temos que esquecer o que acontece fora de campo. O importante é correr para eles (torcedores)", avisou o zagueiro Mauricio Ramos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.