Málaga empata com gol nos acréscimos e mantém Valencia perto da zona da degola

No último jogo encerrado neste domingo pelo Campeonato Espanhol, o Málaga empatou por 2 a 2 com o Valencia, fora de casa, graças a um gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, quando Pablo Fornals balançou as redes para deixar tudo igual no confronto.

Estadão Conteúdo

04 de dezembro de 2016 | 21h05

O resultado acabou sendo péssimo para o time valenciano, que ficou com 12 pontos e segue próximo à zona de rebaixamento, na 16ª posição - o La Coruña, que hoje encabeça a área de risco na tabela, tem dez pontos no 18º lugar. Já o Málaga passou a contabilizar 20 pontos na 11ª colocação.

Curiosamente, antes de garantir o empate para o Málaga no finalzinho do duelo, Fornals havia aberto o placar do jogo para os visitantes já aos 3 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, porém, Rodrigo conquistou a igualdade para os anfitriões aos 7 e depois Alvaro Medran virou o jogo, aos 34.

Nesta segunda-feira, por sinal, a situação do Valencia poderá piorar ainda mais, pois o La Coruña fechará a 14ª rodada do Espanhol contra a Real Sociedad, em casa, com chance de ultrapassar Sporting Gijón e o próprio Valencia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.