
21 de novembro de 2012 | 18h45
SÃO PETERSBURGO - O Zenit São Petersburgo se recuperou nesta quarta-feira após ter dois gols de desvantagem contra o Málaga, que ficou com a liderança do Grupo C da Copa dos Campeões com o empate de 2 x 2.
A equipe russa, que perdeu de 3 x 0 para o já classificado Málaga no jogo de abertura da chave, há dois meses, tomou dois gols em dois minutos no começo do jogo e se complicou.
Diego Buonanotte abriu o placar com um chute à queima-roupa aos 8 minutos, antes de Seba aproveitar uma falha do goleiro do Zenit Vyacheslav Malafeyev para tocar com o gol vazio.
O meia-atacante português Danny diminuiu para o time da casa aos 4 minutos do segundo tempo, e o reserva Viktor Faizulin empatou aos 41, mas os espanhóis se garantiram na liderança do grupo em sua primeira participação na Liga dos Campeões.
"Conseguimos o ponto que precisávamos e o grupo respondeu da maneira que eu queria", disse o técnico do Málaga, Manuel Pellegrini, à televisão espanhola.
"Estou muito satisfeito com os jogadores que tiveram a chance de mostrar o que podem fazer contra um grande time como o Zenit, que tem jogadores de grande qualidade."
(Por Gennady Fyodorov)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.