Jorge Zapata/EFE
Jorge Zapata/EFE

Málaga encerra Campeonato Espanhol com vitória em casa sobre Levante

Com gol de Portillo, donos da casa ganharam por 1 a 0 e fizeram a alegria da torcida

AE, Agência Estado

16 de maio de 2014 | 18h05

MÁLAGA - No meio da tabela e sem nenhuma grande aspiração, Málaga e Levante entraram em campo nesta sexta-feira pela última rodada do Campeonato Espanhol. Como esperado, as equipes fizeram um jogo morno, mas os donos da casa se aproveitaram do apoio da torcida no estádio La Rosaleda e conseguiram se despedir da competição com uma vitória por 1 a 0, com gol de Portillo.

O resultado levou o Málaga aos 45 pontos, na 11.ª colocação da tabela. Campanha que pode ser considerada boa se for levado em consideração que o time brigou na zona de rebaixamento no primeiro turno. Já o Levante, que chegou a figurar na zona de classificação para a Liga Europa, terminou o campeonato com 56 pontos, em nono.

Depois de um primeiro tempo de poucas emoções, o Málaga abriu o placar aos 15 minutos da etapa final com Portillo, que aproveitou bate-rebate, cortou para a direita e bateu cruzado. No último minuto, Casado ainda teve a chance de ampliar, depois que Juanmi sofreu pênalti, mas pegou mal e jogou por cima.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.