Málaga fica perto da Liga dos Campeões após vencer Panathinaikos

O Málaga ficou em boas condições para se classificar pela primeira vez para a fase de grupos da Liga dos Campeões ao derrotar o Panathinaikos por 2 x 0 em casa, no jogo de ida da etapa classificatória da competição nesta quarta-feira.

Reuters

22 de agosto de 2012 | 20h47

A Udinese, que assim como o Málaga perdeu vários jogadores ao final da última temporada, empatou com o Braga por 1 x 1 fora de casa, e o campeão de Belarus Bate Borisov está no caminho de conseguir avançar pela segunda vez seguida, depois de vencer em casa por 2 x 0 o Hapoel Kiryat Shmona, de Israel.

O AEL Limassol, que espera ser mais um time do Chipre a obter sucesso depois que o Apoel foi às quartas de final na temporada passada, ganhou de 2 x 1 do Anderlecht, que está sofrendo as consequências do título do Chelsea na última Liga dos Campeões.

O Anderlecht perdeu a chance de se classificar diretamente porque o Chelsea, que terminou o Campeonato Inglês fora das quatro primeiras posições, garantiu sua vaga, de acordo com o complexo sistema de classificação da Uefa.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTCCAMPMALAGA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.