MaurícioVal/Vipcomm - 19/02/2010
MaurícioVal/Vipcomm - 19/02/2010

Maldonado comemora volta ao Flamengo após 4 meses

Recuperado de lesão no joelho, volante enfrentará o Universidad de Chile, em Santiago, pela Libertadores

AE, Agencia Estado

16 de março de 2010 | 10h15

O volante Maldonado fará nesta quarta-feira, contra o Universidad de Chile, em Santiago, pela Copa Libertadores da América, o seu retorno ao time do Flamengo depois de ficar quatro meses afastado dos gramados por causa de uma lesão no joelho.

Curiosamente, o retorno do jogador acontecerá justamente em seu país, onde ele espera contar com o apoio de amigos e familiares. O fato foi comemorado por Maldonado na última segunda-feira, após o treino do Flamengo.

"Acredito que a família vá (ao estádio), os amigos também, porque torcem para o Colo-Colo, rival do Universidad. Vai ser muito legal. Estou muito feliz e, com certeza, será especial. É meu retorno após quatro meses e vai ser no meu país. Só me resta esperar para entrar, me sair bem e fazer o máximo para que o resultado seja bom", afirmou o jogador, que admitiu que não sabe se será titular diante do Universidad.

"Estou mais confiante e a cada dia me sentindo melhor. Esse coletivo de hoje (segunda) já foi bem melhor do que o último. Estou evoluindo, mas não sei se entro jogando ou se vou entrar no segundo tempo. Independentemente disso, estou feliz de estar de volta ao grupo. Está sendo tudo muito bom para mim e agora é esperar, seguir trabalhando, até estar 100% e em condições de ajudar o Flamengo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.