Maldonado diz que Flamengo precisa vencer Fluminense

O Flamengo vem em sequência invicta de cinco jogos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Fluminense amarga a última colocação. Ciente do cenário favorável, o volante Maldonado assegurou que a equipe precisa vencer o clássico de domingo, no Maracanã.

AE, Agencia Estado

30 de setembro de 2009 | 15h15

"Sabemos das dificuldades do Fluminense, mas precisamos pensar somente na nossa responsabilidade de vencer. São situações diferentes e vamos pensar no que precisamos, que é somar pontos. Estamos num bom momento, com uma sequencia boa de resultados e sem levar gols. Cada dia vejo o time melhorando", afirmou o volante, comentando também a situação do Fluminense.

"Do outro lado (Fluminense) é diferente, uma situação difícil, com o time não indo bem como se esperava lá. Estamos preocupados aqui em ir bem, jogar bem, encarando como mais uma final, porque os pontos são fundamentais nessa fase da competição", completou.

Apesar de salientar a importância da vitória, Maldonado ponderou que chegará o momento em que o Flamengo perderá. "Clássico às vezes não se sabe quem vai ganhar", opinou o volante. "Nosso elenco é bom, mas não quer dizer que não podemos perder um dia".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.