Maldonado mira estreia pelo Corinthians na Recopa

Sem entrar em campo há aproximadamente um ano, o volante Maldonado tem aproveitado a intertemporada do Corinthians para mostrar serviço ao técnico Tite, esperançoso em ganhar a sua primeira oportunidade no novo clube. E o chileno torce para que essa chance apareça no primeiro duelo pela Recopa Sul-Americana com o São Paulo, marcado para o dia 3 de julho, no Morumbi.

AE, Agência Estado

26 de junho de 2013 | 11h57

"Eu sempre treino do mesmo jeito. Mais até agora, já que estou sem jogar faz muito tempo. O Tite sempre pede isso para a gente, não só para mim. É treinar ao máximo e nos preparar para os jogos. É o que tenho tentado fazer para me condiciona", afirmou Maldonado, que inicialmente deve ser o reserva imediato de Ralf.

Para o volante chileno, a Recopa não tem um favorito destacado, mas a regularidade pode fazer a diferença para o Corinthians. "São dois jogos, duas decisões, ali não tem favorito. A gente vive um momento de equilíbrio", comentou Maldonado. "É um momento diferente, tem só dois jogos para decidir uma Recopa, temos essa semana para nos prepararmos para chegar 100% no jogo e dar continuidade, depois, no Brasileiro".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansMaldonado

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.