Maldonado não vê favoritismo entre Fla e Corinthians

O volante Maldonado considera o clássico desta quarta-feira, no Maracanã, como o jogo mais importante do futebol brasileiro, entre clubes, de 2010. "É um prazer poder fazer parte dessa festa do esporte", disse o jogador chileno do Flamengo, ansioso para enfrentar o Corinthians pela Libertadores.

AE, Agência Estado

27 de abril de 2010 | 20h31

Da mesma forma que Adriano, Kleberson e Ronaldo vão tentar mostrar serviço para o técnico Dunga, da seleção brasileira, Maldonado acredita que uma grande atuação no clássico pode lhe render frutos a curto prazo. "Quem sabe o Marcelo Bielsa (técnico do Chile) não me convoca para o Mundial se eu me sair bem nessas duas partidas contra o Corinthians?", afirmou o chileno.

Maldonado revelou que o time do Flamengo está depositando em Adriano a esperança da vitória. "Ele está melhorando a cada jogo. Esperamos que o desempenho do Adriano possa ser igual ao do final do ano passado, no Campeonato Brasileiro", disse o volante, que vai compor o meio-de-campo titular com Willians, Rômulo e Michael. "Vai ser um grande jogo, sem favorito."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoMaldonado

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.