Maldonado pede Flamengo atento com Diego Souza

O volante Maldonado revelou nesta sexta-feira uma preocupação especial para a partida entre Flamengo e Palmeiras, domingo, no Palestra Itália: Diego Souza, que retornou da seleção brasileira e reforçará o adversário. Para Maldonado, o meia pode desequilibrar a partida, assim como seu companheiro de armação, Cleiton Xavier.

AE, Agencia Estado

16 de outubro de 2009 | 20h31

"O Diego Souza é um jogador de força e boa técnica, que chega muito bem na frente. Assim como o Cleiton, que tem muita qualidade no passe", explicou Maldonado, que também exige atenção com outro jogador. "Temos que ter muita atenção com os dois, mas o Palmeiras conta com outros bons jogadores. O Vagner Love também é muito perigoso e precisa ser vigiado de perto".

Apesar de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro fora de casa, o volante acredita no potencial do Flamengo e está confiante na vitória. "O Palmeiras está muito bem no campeonato, mas o Flamengo está crescendo. Acredito que será uma partida muito disputada, porque o campo lá é menor e dificulta o trabalho do ataque", completou Maldonado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.