Maldonado quer que Flamengo ganhe tudo na temporada

Empolgado com a ótima campanha do Flamengo no ano, invicto até aqui, o volante chileno Maldonado já projeta uma temporada perfeita para o clube rubro-negro. De acordo com ele, a equipe luta para conquistar todos os quatro torneios em disputa no ano: Carioca, a Copa do Brasil, o Brasileiro e a sul-americana.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2011 | 16h14

"A gente quer ganhar tudo, todos os jogos", disse o chileno, que projeta nova vitória neste domingo, pelo Campeonato Carioca: "Não será diferente contra o Macaé. Em uma partida como esta, o Flamengo sempre será favorito. Temos que atuar de forma concentrada e não imaginamos sermos derrotados. Perder seria negativo", analisa.

Campeão da Taça Guanabara e em segundo lugar do grupo A da Taça Rio, ainda invicto, o Flamengo precisa vencer o Macaé e torcer contra o Vasco, que pega o Olaria, para avançar à semifinal com a primeira colocação. Mesmo assim, deve poupar alguns titulares.

Renato quer atuar: "Sempre quero jogar. Sempre me coloco à disposição. Independente de quem for jogar, o Flamengo vai atuar da melhor maneira possível e definir a nossa posição no grupo. Quem ficar de fora também vai saber que é o momento de ficar de fora. Somos um grupo", lembrou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.