Mallorca acerta com zagueiro da base do São Paulo por empréstimo

Hugo Gomes não teve chance de mostrar serviço no profissional

Estadão Conteúdo

14 de julho de 2015 | 11h58

Sem despontar no time profissional do São Paulo, o jovem Hugo Gomes, de apenas 20 anos, terá uma chance de mostrar seu futebol bem longe do Brasil. Nesta terça-feira, ele foi anunciado como novo reforço do Mallorca, da segunda divisão do futebol espanhol. O zagueiro assinou contrato de empréstimo por uma temporada.

"Sou o novo jogador do Mallorca, estou muito empolgado para trabalhar neste grande clube, que está em um ano muito importante, o de seu centenário. Espero trabalhar muito para ajudá-lo a voltar à posição de onde nunca deveria ter saído: a primeira divisão. Vamos trabalhar muito. Vamos Mallorca!", disse Hugo Gomes, em vídeo publicado pelo clube.

Formado na base do São Paulo, o jogador sofreu com a concorrência de nomes como Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Edson Silva e Lucão, e por isso não despontou entre os profissionais. Apesar do contrato ser apenas de empréstimo, o Mallorca tem a opção de compra por um preço já estipulado, mas não revelado.

Hoy hemos presentado a Hugo Gomes como nuevo central. Viene del Sao PauloPosted by RCD Mallorca on Terça, 14 de julho de 2015

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.