Mallorca goleia Tenerife no Campeonato Espanhol

O Mallorca confirmou o seu bom início de Campeonato Espanhol ao golear o Tenerife por 4 a 0, neste sábado, pela terceira rodada da competição. Com o triunfo, a equipe chegou aos sete pontos e assumiu provisoriamente a liderança do torneio. A equipe, porém, pode ser ultrapassada nesse sábado, já que o Barcelona, que tem seis, enfrenta o Atlético de Madrid.

AE, Agencia Estado

19 de setembro de 2009 | 17h29

Mario Suárez abriu o placar para o Mallorca aos 15 minutos do primeiro tempo. Os outros três gols da equipe saíram na segunda etapa e foram marcados por Aritz Aduriz, aos 5, Julio Álvarez, aos 13, e pelo camaronês Pierre Webo, em cobrança de pênalti, aos 43 minutos.

O Sevilla, que foi derrotado na primeira rodada do Campeonato Espanhol, ratificou a sua recuperação ao derrotar o Osasuna por 2 a 0, com gols de Alvaro Negredo, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Frederic Kanouté, de Mali, aos 25 minutos da etapa final. A equipe está na quinta colocação, com seis pontos.

O Espanyol conseguiu a sua primeira vitória na competição ao derrotar o La Coruña por 3 a 2, fora de casa, deixando a lanterna. Os gols do time de Barcelona foram marcados por José Callejón, Juan Forlín e Juan Verdú. Adrian e Lassad marcaram para o time de casa.

Também neste sábado, o Racing Santander bateu o Málaga por 2 a 1, com gols de Manuel Arana e do sul-africano Nasief Morris. Duda descontou para o Málaga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.