Arte/Estadão
Arte/Estadão

Malta x Espanha: onde assistir ao vivo e horário da partida

Confronto acontece neste terça-feira e será realizado pela segunda rodada das Eliminatórias para a Euro

Renan Fernandes, O Estado de S.Paulo

25 de março de 2019 | 18h24

Malta e Espanha se enfrentam nesta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio no Estádio Ta’ Qali, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo F da fase de grupos das Eliminatórias da Eurocopa de 2020.

Malta x Espanha terá transmissão do canal Space. As duas seleções, que somam 3 pontos ganhos,  estão no Grupo F, ao lado de Ilhas Faroe, Noruega, Romênia e Suécia. Ainda nesta terça-feira, outros dois jogos serão realizados pelo grupo: Noruega x Suécia e Romênia x Ilhas Faroe.

A Espanha teve dificuldades, mas conseguiu derrotar em casa a Noruega por 2 a 1, no último sábado, no estádio Mestalla, em Valência, em sua estreia pelas Eliminatórias. Os gols foram marcados pelo atacante brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo e por Sérgio Ramos, em cavadinha de pênalti, para despachar os noruegueses, que chegaram ao seu gol com o atacante Joshua King, também em penalidade.

Malta também conseguiu uma vitória na primeira rodada ao fazer 2 a 1 em Ilhas Faroe, em casa. Nwoko e Borg fizeram os gols dos malteses no jogo entre as duas equipes consideradas azarões da chave.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.