Alastair Grant/AP
Alastair Grant/AP

United enfrenta Bruges nas eliminatórias da Liga dos Campeões

Time inglês dá 'sorte' em sorteio e escapa da Lazio 

BRIAN HOMEWOOD, REUTERS

07 de agosto de 2015 | 08h51

O Manchester United terá um duelo complicado contra o Club Bruges após sorteio da fase eliminatória da Liga dos Campeões nesta sexta-feira, mas o adversário poderia ser pior, uma vez que o time inglês escapou de Lazio, CSKA Moscou e Monaco.

A Lazio jogará contra o Bayer Leverkusen, à medida que tenta retornar à fase de grupos pela primeira vez desde 2007-2008, enquanto o Valencia pega o Monaco, que chegou nas quartas de final no ano passado. O Sporting, de Portugal, enfrentará o CSKA, enquanto Rapid Vienna jogará contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O Manchester United, quarto colocado na liga inglesa na temporada passada, ainda ficará desconfortável em ter que superar o Bruges para evitar perder na fase eliminatória pela segunda vez consecutiva.

"O futebol belga está no auge e temos dois jogadores belgas no elenco que nos mostram o que está acontecendo lá", disse o dirigente John Alexander, do Manchester United. "Vamos para o jogo com confiança. Queremos pensar que podemos vencer a competição", acrescentou.

As partidas de ida serão jogadas em 18 e 19 de agosto e as de volta em 25 e 26 de agosto.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.