Manchester City bate Liverpool por 3 x 1 no Campeonato Inglês

Dois gols de Stevan Jovetic e um terceiro de Sergio Aguero garantiram a vitória do Manchester City sobre o Liverpool por 3 x 1 no primeiro embate entre grandes da nova temporada do Campeonato Inglês nesta segunda-feira.

REUTERS

25 de agosto de 2014 | 19h36

Com o recém-contratado Mario Balotelli assistindo das arquibancadas, o vice-campeão da última temporada Liverpool começou bem ??no Etihad Stadium, mas um erro do estreante Alberto Moreno permitiu que o jogador de Montenegro Jovetic abrisse o placar aos 41 minutos.

Ele fez o segundo 10 minutos após o intervalo ao completar um cruzamento rasteiro de Samir Nasri, enquanto Aguero marcou 23 segundos depois de entrar em campo, vindo do banco de reservas, num resultado em que a equipe de Manuel Pellegrini mostra suas ambições do torneio.

Depois de ficar muito perto de conquistar o seu primeiro título em 24 anos na última temporada, o Liverpool está desesperado por outro desafio honroso, mas, apesar de nove contratações, o time ainda está se adaptando à vida sem Luis Suárez.

O Liverpool não conseguiu causar sérios problemas ao goleiro Joe Hart, embora tenha tido muita posse de bola e ganhou um consolo com um gol contra de Pablo Zabaleta quando o resultado já estava selado.

(Reportagem de Josh Reich)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESCITYLIVERPOOL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.