Manchester City cede empate e fará jogo extra na Copa da Inglaterra

Equipe de Carlitos Tevez deixou vitória contra Leicester escapar após falha do goleiro Hart

Agência Estado

09 de janeiro de 2011 | 16h35

LEICESTER - O Manchester City perdeu uma ótima oportunidade de se classificar para a próxima fase da Copa da Inglaterra neste domingo, 9. Atuando fora de casa, a equipe empatou por 2 a 2 com o Leicester, equipe da segunda divisão do futebol inglês, depois de sair perdendo, virar o placar e ceder o empate na etapa final.

 

Com o resultado, o City terá de fazer um novo duelo com o rival, desta vez em Manchester, para assegurar a sua classificação. Caso confirme o seu favoritismo, o time comandado pelo técnico Roberto Mancini irá encarar no estágio seguinte da competição o Notts County, fora de casa, conforme ficou definido em sorteio.

 

Empolgado por jogar ao lado de sua torcida, o Leicester abriu o placar logo no primeiro minuto do duelo deste domingo, com um gol de Bamba. Porém, Milner, aos 23, e o argentino Carlitos Tevez, de letra, aos 45, viraram o placar.

 

Na etapa final, quando o City parecia estar encaminhando a sua classificação, o time da casa contou com uma falha bisonha de Hart, que soltou uma bola chutada sem muita força nos pés de Andy King, que passou pelo goleiro e tocou para o gol vazio para empatar e assim forçar o novo confronto com o rival.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.