Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Manchester City ganha de virada do Porto em Portugal

O Manchester City ganhou de virada do Porto, por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio do Dragão, em Portugal, e ficou com boa vantagem para conseguir a vaga nas oitavas de final da Liga Europa. Agora, o time inglês decidirá a classificação em casa, dependendo apenas de um empate, na próxima quarta, no City of Manchester, para avançar.

AE, Agência Estado

16 de fevereiro de 2012 | 20h07

Atual campeão da Liga Europa, o Porto jogou com o apoio de sua torcida nesta quinta-feira e ainda saiu na frente, com o gol de Varela aos 27 minutos do primeiro tempo. Mas o Manchester City conseguiu a virada na segunda etapa. Aos 10, Alvaro Pereira marcou gol contra, empatando o jogo. E aos 40, Agüero definiu a vitória dos ingleses.

Outro time que ganhou fora de casa no jogo de ida da fase eliminatória da Liga Europa foi o Valencia. Mesmo atuando na Inglaterra, derrotou o Stoke City por 1 a 0, com um golaço de Topal aos 36 minutos do primeiro tempo, e terá agora a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta, marcada para a próxima quinta-feira, na Espanha.

Ainda nesta quinta-feira, a Liga Europa também teve Hannover 2 x 1 Brugge, Steaua Bucareste 0 x 1 Twente, Trabzonspor 1 x 2 PSV Eindhoven, Wisla Cracóvia 1 x 1 Standard Liège e Udinese 0 x 0 PAOK Saloniki.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiga Europa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.