Manchester City goleia e assume quarto lugar no Inglês

O Manchester City conseguiu a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Inglês nesta segunda-feira. Jogando em casa, a equipe do técnico Roberto Mancini goleou o Blackburn por 4 a 1. Com o triunfo, o time assumiu a quarta colocação no Campeonato Inglês, com 38 pontos. Já o Blackburn permanece com 21, na 13ª colocação, lutando contra o rebaixamento.

AE, Agencia Estado

11 de janeiro de 2010 | 20h08

Em excelente fase, Carlitos Tevez voltou a ser o principal destaque do Manchester City marcando três dos quatro gols da equipe no triunfo. O primeiro deles saiu aos sete minutos do primeiro tempo. Aos 39, Richards ampliou a vantagem da equipe.

Tevez voltou a marcar aos 4 minutos do segundo tempo, finalizando de primeira após cruzamento de Benjani. Aos 26, Pedersen aproveitou erro na saída de jogo do Manchester City para marcar o único gol do Blackburn. Aos 45 minutos, Robinho passou para Tevez, que finalizou no canto esquerdo da meta defendida por Robinson, marcando mais um bonito gol.

Na partida desta segunda-feira, Robinho entrou durante o segundo tempo e, além de participar do quarto gol do Manchester City, chegou a marcar o seu, que, porém, foi bem anulado, já que o brasileiro estava em posição de impedimento. Assim, não conseguiu encerrar a sua má fase no futebol inglês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.