Manchester City marca no fim e empata com Sunderland

Um gol já no fim da partida marcado por Adam Johnson evitou a derrota do Manchester City neste domingo. Depois de sair perdendo logo no início para o Sunderland, fora de casa, a equipe de Tevez conseguiu buscar o empate por 1 a 1, pelo Campeonato Inglês.

AE, Agencia Estado

14 de março de 2010 | 15h33

O resultado, no entanto, foi ruim ao Manchester City. Com o empate, manteve-se na quinta colocação com 50 pontos e desperdiçou a chance de empatar com o quarto Tottenham. O sexto Liverpool ainda pode chegar a 51 se vencer o lanterna Portsmouth nesta segunda. Já o Sunderland está em 14.º, com 31. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima Liga dos Campeões.

Mesmo embalado pela vitória por 4 a 2 sobre o Chelsea, em pleno Stamford Bridge, o Manchester City começou mal e sofreu o primeiro gol logo aos nove minutos. Após jogada de Steed Malbranque, o atacante de Trinidad e Tobago Kenwyne Jones marcou de cabeça.

O gol não mudou o panorama da partida. A equipe visitante seguiu apática e pouco criou. Mas quando a derrota parecia inevitável, Adam Johnson empatou já aos 45 minutos do segundo tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.