Manchester City promete manter o técnico Mak Hughes

Os proprietários do Manchester City anunciaram nesta segunda-feira que o técnico Mark Hughes será mantido no cargo para a próxima temporada, afastando as especulações sobre a chegada de possíveis nomes de peso, como o italiano Carlo Ancelotti, do Milan, e o brasileiro Luiz Felipe Scolari, desempregado desde que deixou o Chelsea, em fevereiro.

AE-AP, Agencia Estado

18 de maio de 2009 | 11h13

"Estou surpreso com toda essa especulação, porque sempre deixei claro que tenho a maior confiança possível em Mark, e estou reiterando isso agora. Nada mudou e ele será nosso técnico na próxima temporada", disse o presidente do clube, Khaldoon Al Mubarak, membro da família que controla o Abu Dhabi United Group, que comanda o City desde o ano passado.

Mubarak disse que uma das preocupações de sua família foi dar estabilidade à equipe, que neste ano fez uma série de contratações de peso, com destaque para Robinho, e mesmo assim fez má campanha no Campeonato Inglês e parou nas quartas-de-final da Copa da Uefa. "Há muita pressão, e queremos mudar isso. Este clube teve 10 técnicos nos últimos 15 anos e várias mudanças de dono, e agora querem ser mais fortes. A próxima temporada será melhor que a atual", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester CityInglaterra

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.