Manchester City só empata pela Copa da Inglaterra

O Manchester City decepcionou pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Mesmo atuando em casa, neste sábado, a equipe de Roberto Mancini só ficou no empate por 1 a 1 contra o Stoke City. Assim, as duas equipes disputarão um jogo extra para decidir quem avança às quartas de final.

AE, Agencia Estado

13 de fevereiro de 2010 | 17h42

Parecia neste sábado que o Manchester City não teria problemas para superar o adversário, mesmo sem contar com o atacante argentino Tevez. Logo aos 11 minutos, Wright-Phillips aproveitou vacilo da defesa e abriu o placar para os visitantes.

O confronto ficou equilibrado após o gol e as duas equipes criaram boas oportunidades. Até que aos 12 minutos do segundo tempo, o atacante jamaicano Ricardo Fuller surpreendeu e marcou o gol do empate. Agora, o Stoke City terá a vantagem de atuar em casa no confronto decisivo.

Outra partida da Copa da Inglaterra precisará de jogo extra, após o Reading empatar em casa com o West Bromwich por 2 a 2. Kebe e Church colocaram os mandantes duas vezes em vantagem, mas Koren e Mattock asseguraram o empate.

Ainda neste sábado, o Birmingham derrotou o Derby County de virada por 2 a 1, fora de casa, e garantiu uma vaga nas quartas de final. O gol da vitória foi marcado por Ridgewell já nos acréscimos do segundo tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.