Peter Powell/EFE
Peter Powell/EFE

Manchester nega ser zebra e diz que pode bater Bayern de Munique

Equipes se enfrentam nesta terça-feira pela semifinal da Liga das Campeões

AE, Agência Estado

31 de março de 2014 | 13h18

MANCHESTER - O Bayern de Munique é naturalmente apontado como o favorito no confronto com o Manchester United pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, mas o veterano Ryan Giggs garantiu que não vê o seu time como um "azarão" e lembrou que a equipe inglesa já mostrou sua força atuando em casa, no Old Trafford, local do jogo de ida, nesta terça-feira.

"Obviamente, o Bayern é uma equipe fantástica. Eles são os campeões, Pep Guardiola assumiu, acrescentou alguns novos jogadores e eles são uma equipe muito forte. Eles são, obviamente, favoritos nos olhos da maioria das pessoas, mas estamos no Manchester United em Old Trafford e vivemos muitas boas noites lá, especialmente na Europa", completou.

O técnico David Moyes adotou discurso parecido ao de Giggs e garantiu que o Manchester United pode superar qualquer adversário quando joga bem. "Sabemos que em nosso dia nós somos tão bons quanto qualquer time, mas temos que mostrar isso mais vezes", disse. "Eu tenho uma grande fé nos jogadores e eu já disse isso desde o primeiro dia, e isso não mudou".

Com vários jogadores do sistema defensivo - Rafael, Alexander Buttner, Rio Ferdinand, Chris Smalling e Jonny Evans - sofrendo com lesões, Moyes avisou que só vai confirmar a escalação do Manchester United momentos antes do duelo com o Bayern. "Eu não vou dar o meu time hoje, mas vamos ter que fazer uma ou duas mudanças", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.