Manchester United celebra retorno de Fletcher

A estreia do Manchester United na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa foi especial para Darren Fletcher. Ao entrar durante o segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Galatasaray, quarta-feira, no Old Trafford, o volante escocês encerrou um período de 10 meses sem disputar uma partida oficial. Por isso, o clube celebrou o retorno do jogador.

AE-AP, Agência Estado

20 de setembro de 2012 | 10h17

Fletcher foi aplaudido de pé pelos torcedores que foram ao estádio do Manchester United. Ele substituiu o volante Paul Scholes nos 11 minutos finais da partida. "Eu acho que os torcedores reconheceram o momento difícil que o rapaz passou", disse o técnico Alex Ferguson. "Levando em consideração que foi o seu primeiro jogo em 10 meses, acho que ele se saiu muito bem".

A sequência da carreira de Fletcher foi colocada em risco em razão de uma doença intestinal. O escocês não disputava uma partida oficial desde o empate por 2 a 2 com o Benfica, também pela Liga dos Campeões, realizada em novembro. Depois disso, ele se afastou em razão de uma colite ulcerosa - uma inflamação crônica no intestino.

No último fim se semana, Fletcher foi relacionado por Ferguson para o jogo contra o Wigan, disputado no sábado e válido pelo Campeonato Inglês, mas não entrou em campo. Anteriormente, ele já havia disputado partidas, mas apenas da equipe B do Manchester United, além de compromissos da pré-temporada do time principal.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester UnitedFletcher

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.