Martin KEEP / AFP
Martin KEEP / AFP

Ainda sem Cristiano Ronaldo, Manchester United derrota Crystal Palace em amistoso

Com belo gol coletivo, United vence time de Londres por 3 a 1 e segue sem perder com o técnico Erik ten Hag

Redação, Estadão Conteúdo

19 de julho de 2022 | 11h47

São três vitórias em três jogos e todas sem Cristiano Ronaldo. Não podia ser melhor o começo de trajetória do técnico Erik ten Hag à frente do Manchester United. Nesta terça-feira, o tradicional clube inglês superou o Crystal Palace por 3 a 1, em amistoso de pré-temporada disputado em Melbourne, na Austrália.

Mais uma vez, o United jogou sem Cristiano Ronaldo, que foi liberado da viagem de pré-temporada e ainda não definiu seu futuro. O atacante já indicou que pretende disputar a Liga dos Campeões da Europa, competição para a qual o time de Manchester não se classificou.

Como vem sendo recorrente, o United entrou em campo com força total, à exceção de CR7. O setor ofensivo teve o quarteto formado por Jadon Sancho, Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Anthony Martial. O brasileiro Fred foi titular, enquanto Alex Telles entrou no segundo tempo, quando Ten Hag mudou praticamente o time inteiro.

Com tranquilidade, o time de Manchester construiu o placar a partir dos 18 minutos de jogo, com gol de Martial. No segundo tempo, Rashford ampliou logo aos três. E Sancho anotou o terceiro aos 14. Ward descontou para o Crystal Palace aos 29 minutos da etapa final.

Após superar Liverpool, Melbourne Victory e Crystal Palace, o United volta a campo no sábado para enfrentar o Aston Villa em novo amistoso da sua pré-temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.