Manchester United decepciona e empata com o Rangers

O Manchester United decepcionou em sua estreia na Liga dos Campeões. Mesmo jogando em casa nesta terça-feira, a equipe inglesa pouco criou contra o Rangers e ficou apenas no empate por 0 a 0, em partida válida pelo Grupo C.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2010 | 17h58

A situação do time inglês ficou ainda pior porque o Valencia, jogando na Turquia, não tomou conhecimento do Bursaspor e goleou por 4 a 0. A equipe espanhola, assim, assumiu a liderança da chave com três pontos, deixando Manchester United e Rangers na segunda colocação com um.

Com o brasileiro Fábio iniciando como titular, o Manchester pressionou durante boa parte do primeiro tempo, mas não conseguiu transformar o domínio em chances claras de gol. Na melhor oportunidade, aos 12 minutos, Hernandez subiu e cabeceou por cima, próximo da trave.

O panorama pouco alterou no segundo tempo. Com Rooney apagado, o time inglês esbarrou na retranca adversária e pouco criou. As únicas chances vieram em chutes de Gibson, aos dois e aos 35, que também saíram por cima. O Rangers, por sua vez, se contentou com o empate e apenas defendeu, com eficiência.

Sorte melhor teve o Valencia, que mesmo jogando fora de casa não teve problemas para superar o Bursaspor. Costa abriu o placar aos 16 minutos e Aduriz ampliou ainda no primeiro tempo. E na etapa final, Pablo Hernandez e Soldado garantiram a tranquila goleada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.