Manchester United descarta buscar reforços em janeiro

Apesar do desfalque de alguns jogadores importantes por contusão, o técnico Alex Ferguson avisou nesta sexta-feira que o Manchester United não irá buscar reforços na próxima janela de transferências do mercado europeu, agora em janeiro.

AE, Agência Estado

16 de dezembro de 2011 | 17h40

O Manchester United anunciou na última terça-feira que o volante Fletcher ficará afastado do elenco por tempo indeterminado, por causa de uma doença intestinal. Além disso, o time inglês não terá o zagueiro Vidic até o final da temporada.

Os outros problemas médicos do Manchester United não são tão graves, mas também provocam desfalques temporários para Ferguson. É o caso de Cleverley, Javier "Chicharito" Hernandez, Owen e dos brasileiros Anderson, Rafael e Fábio.

Mas, quando perguntado se iria buscar reforços em janeiro, Ferguson respondeu: "Não necessariamente. Não entendo porque as pessoas ficam falando disso. (Não vamos contratar), a não ser que alguém interessante apareça, o que não é o caso".

Na atual temporada, o Manchester United fracassou na Liga dos Campeões da Europa, sendo eliminado precocemente e passando para a disputa da Liga Europa. Enquanto isso, ocupa o segundo lugar no Campeonato Inglês, atrás do rival Manchester City.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester UnitedAlex Ferguson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.