Jon Super/AP
Jon Super/AP

Manchester United deve ter volta de Van Persie neste sábado

David Moyes está otimista com a presença do artilheiro na partida contra o Stoke City

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2013 | 13h45

MANCHESTER - Depois de ficar de fora da partida contra a Real Sociedad, quarta-feira, pela Liga dos Campeões, Robin Van Persie deve voltar ao time do Manchester United para enfrentar o Stoke, neste sábado, em Old Trafford, pelo Campeonato Inglês.

"Robin tem grandes chances de jogar. Ele estava com problemas nos dedos do pé e uma pequena lesão na virilha, mas eu penso que ele estará OK. Todo mundo está melhorando e o único que eu tenho dúvidas no momento é Danny Welbeck, que está com um pouco de líquido no joelho", disse o técnico David Moyes. Nesta temporada, Van Persie participou de sete jogos do Campeonato Inglês e marcou quatro gols. A equipe, porém, não vem na mesma toada depois da aposentadoria de Alex Ferguson. O United é apenas o oitavo colocado, com 11 pontos em oito jogos.

EVRA

Depois de dizer, numa polêmica entrevista a um canal de TV francês, que pretende deixar o Manchester United quando seu contrato expirar, ao fim da temporada, Patrice Evra parece ter mudado de ideia. "Talvez algumas pessoas me queiram fora do clube, mas não é o caso. Quem quiser me contratar tem que falar com o Manchester e com meu agente. Eu amo esse clube", afirmou o francês, que foi o capitão do time na quarta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.