PUBLICIDADE

Manchester United e Chelsea avançam na Copa da Inglaterra

Favoritos confirmam vaga na próxima fase da competição com vitórias diante de times de divisões inferiores, como Watford e Yeovil

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Manchester United e o Chelsea avançaram neste domingo para a quarta fase da Copa da Inglaterra sem grandes sustos, mesmo que só tenham definido os seus triunfos no segundo tempo. Em casa, o time londrino se classificou ao derrotar o Watford, da segunda divisão inglesa, por 3 a 0, enquanto o time de Manchester bateu o Yeovil Town, da terceira divisão, por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Após terminar o primeiro tempo empatando por 0 a 0, o Manchester United definiu a sua classificação na etapa final, com dois belos gols. O primeiro deles saiu aos 18 minutos e foi marcado por Ander Herrera, com um chute de fora da grande área. 

No final da partida, aos 45 minutos, Di María avançou em contra-ataque rápido e tocou a bola para as redes com uma cavadinha para definir o triunfo do Manchester United por 2 a 0. 

Manchester United teve dificuldade para bater o Yeovil, lanterna da 3ª divisão Foto: Adrian Dennis/AFP

Já o Chelsea conseguiu vencer o seu jogo, em casa, por um placar mais dilatado, mas também apenas com os gols saindo na etapa final. O primeiro deles foi marcado pelo brasileiro Willian, que começou a partida no banco de reservas, aos 13 minutos. 

Loic Remy ampliou para o time londrino aos 25 minutos. Logo depois, aos 28, Kurt Zouma fez 3 a 0 para Chelsea, também classificado para a próxima fase da Copa da Inglaterra. Agora a equipe aguarda a definição do seu próximo adversário no tradicional torneio, que será definido através de sorteio nesta segunda-feira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.