Manchester United e Ferguson foram feitos para vencer, diz Mourinho

O título inglês do Manchester United não foi nenhuma surpresa para o técnico do Real Madrid, José Mourinho, que elogiou o técnico Alex Ferguson nesta terça-feira e disse que ganhar era a vida dele.

KAROLOS GROHMANN, Reuters

23 de abril de 2013 | 14h50

Mourinho, que desafiou o domínio doméstico do Manchester United enquanto esteve no Chelsea entre 2004 e 2007, falava da semifinal do Real na Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund.

O Real eliminou o Manchester United nas oitavas.

"O que ele fez é o que ele tem feito por toda sua vida, ganhar", disse Mourinho a jornalistas. "Às vezes não consecutivamente, porque é impossível fazê-lo."

O Manchester United conquistou seu 20º título inglês na segunda-feira com uma vitória por 3 x 0 sobre o Aston Villa, dando a Ferguson o 49º troféu de sua longa carreira como técnico.

"Essa é a sua vida e sua carreira. Eu o parabenizo, não é uma surpresa para mim ou para o mundo que Sir Alex e o Manchester United conquistaram o título novamente", disse o treinador português.

Mourinho conduziu o Chelsea aos títulos do Campeonato Inglês em 2005 e 2006, quebrando o domínio do Manchester na competição.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTMOURINHOFERGUSON*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.