Manchester United empata com Bolton fora de casa

O Manchester United acompanhou os seus rivais neste final de semana e também tropeçou na rodada do Campeonato Inglês. Jogando fora de casa, o time de Alex Ferguson empatou com o Bolton por 2 a 2, neste domingo, e perdeu a chance de encostar no líder Chelsea.

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2010 | 12h04

O Manchester chegou aos 12 pontos, três a menos que o rival de Londres, que perdeu para o Manchester City no sábado. O Arsenal, derrotado pelo West Bromwich, soma 11, na terceira colocação da tabela. O Bolton, por sua vez, alcançou os sete pontos, em 12.º.

Apoiado pela sua torcida, o Bolton começou melhor neste domingo e saiu na frente aos 6 minutos, com gol de Knight. O português Nani, em grande jogada individual, empatou aos 23. Mas os donos da casa voltaram a liderar o placar no início do segundo tempo. Aos 22, Petrov deixou o Bolton em vantagem.

Mas o Manchester não entregou os pontos e buscou mais uma vez o empate. Nani, em dia inspirado, levantou na área e Michael Owen, que acabara de entrar, escorou para o fundo das redes, aos 29.

Ainda neste domingo, o Aston Villa superou o Wolverhampton por 2 a 1, fora de casa. Downing e Heskey marcaram os gols do visitante. O Aston deu um salto na tabela e subiu para a quinta colocação, com dez pontos. O Wolverhampton é o 16.º, com cinco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.