
18 de dezembro de 2017 | 09h35
O sucesso do atacante Malcom na atual edição campeonato francês vem despertando o interesse de grandes times europeus. Depois de Paris Saint-Germain, agora é a vez do Manchester United aparecer como um possível destino do jovem do Bordeaux. Segundo o jornal The Sun, os clube inglês estaria disposto a pagar 30 milhões de libras (R$ 131 milhões) pelo brasileiro de apenas 20 anos.
+ São Paulo negocia em algumas frentes e aguarda Gabigol, Scarpa ou Diego Souza
Acompanhe o Estadão Esportes no Facebook!
+ Após deixar o Orlando City, Kaká anuncia aposentadoria do futebol
Segundo colocado no Campeonato Inglês com 41 pontos, onze a menos que o líder Manchester City, o United ainda acredita em uma reação e gostaria de contar com Malcom já abertura da janela de transferências, em janeiro.
Revelado pelo Corinthians em 2014, foi com Tite, em 2015, que o atacante se firmou no time titular e foi campeão brasileiro. Na atual temporada, foram sete gols marcados e cinco assistências dadas em 18 jogos disputados.
Ciente do assédio de outros clubes, o Bordeaux já se antecipou e renovou o contrato de sua joia, que agora tem validade até 2021. Perguntado para emissora italiana Sky Sports sobre a saída do jogador, o presidente do clube francês, Stephane Martins, foi enfático: "Não vamos vendê-lo em janeiro."
Além de cogitar contratações, o técnico José Mourinho já tem uma lista de dispensa pronta, segundo o jornal AS. Seis nomes são cotados para deixar o United: Matteo Darmian, Luke Shaw, Daley Blind, Axel Tuanzebe, Henrikh Mkhitaryan e James Wilson.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.