Peter Powell / EFE
Peter Powell / EFE

Manchester United promete reembolsar dinheiro dos ingressos de seus torcedores

Campeonato Inglês foi suspenso em março e deve retornar apenas em junho

Redação, Estadão Conteúdo

19 de maio de 2020 | 13h55

A diretoria do Manchester United anunciou, nesta terça-feira, que vai reembolsar os torcedores que já compraram ingressos para os jogos que não puderem ter público no Old Trafford, quando e se o Campeonato Inglês voltar a ser disputado nesta temporada.

A Premier League foi suspensa em março, com o United em quinto na classificação, com 45 pontos, três atrás do Chelsea, quarto colocado. Restam nove rodadas a serem disputadas e o time de Manchester ainda tem quatro jogos em casa.

"Compartilhamos sua decepção por não poder assistir ao United pessoalmente dentro do estádio, mas encorajamos você a dar seu apoio leal e contínuo do conforto e segurança da sua casa", disse o comunicado do clube inglês. 

Os 20 clubes que disputam o Campeonato Inglês querem disputar os jogos nos quais são mandantes em seus estádios e não em campos neutros como planejam as autoridades britânicas.

Os dirigentes do United estão pedindo aos fãs que "cooperem e não viajem para nenhum estádio" em que sejam determinados os jogos da equipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.