Manchester United renova com Park Ji-Sung até 2013

O Manchester United anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o meio-campista Park Ji-Sung. Contratado do PSV Eindhoven em 2005, o jogador sul-coreano permanecerá no time inglês ao menos até o final da temporada 2012/2013.

AE-AP, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 12h07

A renovação agradou Alex Ferguson. Para o treinador, a experiência do atleta de 30 anos será importante para os jovens talentos do Manchester. "Ele tem muita habilidade e energia, além de ter marcado gols decisivos em jogos importantes na última temporada. É um jogador popular no elenco e sua experiência em nível nacional e internacional é indescritível para os jovens jogadores", comentou Ferguson.

Park disputou 177 partidas pelo Manchester, marcou 24 gols e conquistou o Mundial de Clubes da Fifa, a Liga dos Campeões e quatro edições do Campeonato Inglês, entre outros títulos.

"Aproveitei cada minuto em que estive no Manchester United", garantiu o sul-coreano. "E também fico contente em fazer parte do clube durante esta última parte de sua história - quando outro time jovem está sendo construído. Quero fazer minha parte para manter o Manchester em seu melhor nível".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester UnitedPark Ji-Sung

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.