Manchester United vence amistoso nos Estados Unidos

Com um gol do francês Gabriel Obertan, anotado aos 31 minutos do segundo tempo, o Manchester United derrotou na noite de quarta-feira o Philadelphia Union por 1 a 0, em amistoso de preparação da equipe inglesa para a próxima temporada europeia realizado nos Estados Unidos.

AE, Agência Estado

22 de julho de 2010 | 09h06

O Manchester United atuou sem alguns titulares como Michael Carrick e Wayne Rooney. Mesmo assim o confronto, que fez parte da excursão do time pelos Estados Unidos, atraiu 44.213 espectadores ao Lincoln Financial Field.

Na primeira partida de futebol disputada no Fenway Park em 42 anos, o Celtic Glasgow e o Sporting Lisboa empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas cobranças de pênaltis, a equipe escocesa triunfou. Georgios Samaras aos 27 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o Celtic. Aos 37, Helder Postiga empatou para o time português.

Na disputa de pênaltis, o Celtic venceu por 6 a 5. O atacante brasileiro Liedson desperdiçou o sexto pênalti do Sporting e Paul McGowan converteu a última cobrança, definindo o triunfo da equipe escocesa.

No Canadá, o Bolton superou o Toronto FC por 4 a 3 na disputa de pênaltis após um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. No confronto, Matt Taylor abriu o placar para a equipe inglesa aos 28 minutos do primeiro tempo. Maicon Santos aos 46 minutos empatou para o Toronto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.