Manchester vai estrear contra o Birmingham no Inglês

Tricampeão nacional, o Manchester United vai iniciar sua participação no Campeonato Inglês contra o recém-promovido Birmingham na primeira rodada, que será disputada nos dias 15 e 16 de agosto. Já o Chelsea, agora sob o comando de Carlo Ancelotti, vai estrear contra o Hull City.

AE, Agencia Estado

17 de junho de 2009 | 18h53

Depois de receber o Birmingham, o Manchester United vai visitar o Burnley, que passou por um playoff para disputar o Campeonato Inglês. O time de Alex Ferguson disputará o primeiro clássico em 29 de agosto, contra o Arsenal. Em Londres, os dois times vão se enfrentar em 30 de janeiro. Na última rodada, o Manchester vai enfrentar o Stoke City, no dia 9 de maio de 2010.

Manchester e Liverpool, que lutaram pelo título do Campeonato Inglês, vão se enfrentar no dias 24 de outubro, em Anfield Road, e em 20 de março, no Old Trafford. O Liverpool vai abrir sua participação no torneio contra o Tottenham. Os jogos contra o Chelsea serão disputados em 3 de outubro, em Londres, e 1.º de maio, em casa

O Liverpool receberá o Arsenal em 12 de dezembro e vai jogar em Londres no dia 9 de fevereiro. Os clássicos entre Chelsea e Manchester United serão realizados nos dias 7 de novembro e 3 de abril. Os jogos entre Arsenal e Chelsea serão em 28 de novembro e 6 de fevereiro.

Confira os jogos da primeira rodada do Campeonato Inglês, que serão disputados nos dias 15 e 16 de agosto:

Aston Villa x Wigan

Blackburn x Manchester City

Bolton x Sunderland

Chelsea x Hull

Everton x Arsenal

Manchester United x Birmingham

Portsmouth x Fulham

Stoke x Burnley

Tottenham x Liverpool

Wolverhampton x West Ham

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Inglêstabela

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.